terça-feira, 7 de agosto de 2012

PAAAASSEEI!!!!!

Olá leitores do meu s2,

Hoje vim contar para vocês que passei na prova de direção *----* (tirei carteira,tirei carteira ♪ kkk), sei que isso não tem a ver com livros (mas em parte tem,já explico), mas gostaria de compartilhar a minha felicidade com vocês. \o/\o/

Agora vou explicar o que isso tem a ver com os livros! Como eu já tinha rodado (4 vezes, que vergonha kkk), e como queria alguns livros, a minha mãe me prometeu que se eu passasse, ela iria me dar os livros, um perfume muito bom e ia me levar no mc donalds.
Então, como consegui a façanha de conseguir passar zerada (sem nenhum erro durante a prova) na prova, ela tem que cumprir a promessa,como diz o ditado: "Promessa é divida!"

Enfim, eu pedi para ela, o box As crônicas de gelo e fogo, que vem com os três primeiros livros: "A guerra dos tronos", A fúria dos reis" e "A tormenta de espada" do George R.R. Martin, e o livro "Sangue quente", do Issac Marion, ambos da Editora Leya.



















Então,como disse, só queria compartilhar a minha alegria com vocês!

Beijinhos,
Denise Valente


Nenhum comentário:

Postar um comentário